Atendimento

0

Suporte

via Whatsapp

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Tempo de Garantia

Garantia dos produtos:
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Arte Musical com frete a pagar.

 

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Arte Musical, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

 

Trocas e Devoluções

 

ATENÇÃO!

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.

 

O prazo para troca é de 7 dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou
dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. * Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E
DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
Em caso de dúvidas envie um e-mail para contato@artemusicalrn.com.br. Nosso
objetivo é a sua satisfação. Boas compras!